WWE
Em 2007, foi transferido para a Florida Championship Wrestling até ser chamado para participar da ECW. Ficou invicto durante várias semanas até perder uma luta para Shelton Benjamin depois de vencê-lo 2 vezes.
[editar]2008
No Night of Champions, Kofi ganhou de Chris Jericho, ganhando assim o seu primeiro título na WWE, o título de Campeão Intercontinental. No SummerSlam 2008 perdeu o seu título para Santino Marella, fazendo Tag Team com Mickie James que também perdera o seu título para Beth Phoenix.
Na edição de 27 de Outubro de 2008, Kingston formou dupla com CM Punk para conquistarem os Títulos Mundiais de Duplas, vencendoTed DiBiase e Cody Rhodes, mas eles acabaram perdendo o título para The Miz e John Morrison em um house show dia 13 de Dezembro.
[editar]2009
Com a tag com Punk desfeita, Kofi continuou no RAw. Ele se qualificou para a Elimination Chamber no No Way Out após derrotar Kane. Durante sua entrada na Chamber, Kofi foi nocauteado por Edge, que entrou em seu lugar e ganhou o World Heavyweight Championship, que estava sendo disputado na Chamber. No RAW de 9 de março, Kofi derrotou Chris Jericho (após uma distração causada por Ric Flair) e se qualificou para a Money in the Bank ladder match na WrestleMania XXV.
Depois de ganhar de Matt Hardy e William Regal no dia 25 de maio, ele teve uma chance pelo WWE United States Championship na semana seguinte, derrotando MVP e se tornando o novo United States Champion.
Kofi defendeu seu título no Night of Champions contra MVP, Carlito, Primo, Jack Swagger e The Miz, vencendo a luta e retendo seu título. Numa edição da RAW The Miz roubou o título de Kofi, que na semana seguinte pegou de volte o UnitedStates Championship Belt.
Kofi defendeu seu título contra Jack Swagger e The Miz no Hell in a Cell, depois de um "Trouble in Paradise" no Jack Swagger ele venceu a luta e reteve o seu título. Na RAW seguinte Kofi perdeu o título para The Miz.
No WWE Bragging Rights ele ajuda John Cena na sua luta contra Randy Orton, assim parecendo começar uma feud entre eles. Em cada Raw que passava a feud entre eles ia aumentando, tendo assim, culminando em uma luta no PPV Survivor Series, Time Kofi vs Time Orton. O time Kofi era composto por: Kofi Kingston, Mark Henry, MVP, Christian & R-Truth. O time Orton era composto por: Randy Orton, Cody Rhodes, Ted DiBiase, Jr. , CM Punk & William Regal.
NO WWE TLC, Kofi Kingston foi derrotado por Randy Orton depois de um RKO.
[editar]No Wrestling
- Finishing moves
- Movimentos de Assinatura
- Swiss death
- Russian leg sweep[9]
- Koronco buster
- Várias variações do Crossbody
- running
- diving
- slinghsot
- Suicide Dive
- Monkey flip
- Gerente
- Barry Ace
- Musica de Entrada
- "Confrontation" by Damian Marley[4] (CW / DSW)
- "S. O. S. " by Collie Buddz (WWE)
[editar]Títulos e prêmios
- PWI o colocou como #26 dos 500 melhores wrestlers durante a PWI 500 de 2010.
- PWI o colocou como #29 dos 500 melhores wrestlers durante a PWI 500 de 2011.
- WWE Intercontinental Championship (3 Vezes)
- WWE United States Championship (2 Vezes)
- WWE World Tag Team Championship (1 Vez) - com CM Punk
- WWE Tag Team Championship (1 Vez) Atual - com Evan Bourne
Nenhum comentário:
Postar um comentário