Carreira
Carelli nasceu no Canadá e desde pequeno lutava judô. A sua família se mudou para os Estados Unidos em 2005, e Carelli começou a lutar wrestling. Tanto por isso, ele assinou contrato com a Ohio Valley Wrestling, o território de desenvolvimento daWWE. Após um incidente com o Booker Jim Cornette, que comentou que Carelli ficava "medroso" ao ver The Boogeyman, ele despontou para a WWE, conquistando dois títulos OVW Television Championship e em 14 de março, de 2007, rompera o seu contrato com a OVW.
[editar]WWE
[editar]2007
Ele fez a sua estréia em 16 de abril de 2007, no Raw de uma forma muito estranha: A turnê da WWE foi para Milão, na Itália e Carelli era apenas um fã nomeado Santino Marella. Quando o anunciador de ring pediu quem da torcida gostaria de enfrentarUmaga, valendo pelo título intercontinental do Raw. Mas a luta era sem desqualificações. Com uma interferência de Bobby Lashley e assim conquistou o título.
No dia seguinte, como Santino Marella, ele iniciou uma feud com Chris Masters. Como um heel, ele conquistou uma Diva: Maria.
[editar]2008
Anteriormente, ele pediu para Maria não posar nua na Playboy norte-americana. Marella fez tag team com Carlito, mas não conquistaram nenhum título.
No SummerSlam 2008, ele e Beth Phoenix fizeram Tag Team contra Kofi Kingston e Mickie James e venceram, conquistando assim o Intercontinental Chamionship e o Women's Championship, respectivamente. Perdeu seu título na RAW do dia 10 de Novembro para William Regal.
[editar]2009
No Royal Rumble, Santino foi eliminado por Kane após um segundo no ringue, batendo o recorde de menor tempo no ringue. Na WrestleMania XXV, Marella participou disfarçado como "Santina Marella" na 25-Diva Battle Royal, vencendo e sendo coroado Miss WrestleMania.Depois entrou em rivalidade com a ex-namorada Beth Phoenix pelo seu tíulo de Miss Wrestlemania, mas ´´Santina`` acabou por ganhar. Num episódio do RAW ele acabou por perder título de Miss Wrestlemania para Vickie Guerrero, que o venceu com a ajuda de Chavo Guerrero e William Regal. No ´Extreme Rules` ´´Santina`` voltou a enfrentar Vikie novamente num ´´Hog Pen Match`` em que Vickie perdeu e ´´Santina`` voltou a ser Miss Wrestlemania. No RAW de 22 de Junho ´´Santina`` Marela foi despedida por Donald Trump.
[editar]2010
No dia 27 de janeiro, o site da WWE anunciou que Santino iria estrelar em seu sitcom, com Beth Phoenix e Vladimir Kozlov em seu elenco de apoio. Na Wrestlemania, ele participou do Battle Royal que foi vencida por Yoshi Tatsu. Depois ele tentou formar uma equipe com Vladimir, mas ele recusou. Em uma edição da Raw, teve Santino Marela contra Vladimir Kozlov em uma Dancing Match em que Vladimir Kozlov ganhou incrivelmente, depois Santino tenta atacar Vladimir, mas Vladimir reverteu e atacou ele. Na Raw seguinte, teve uma luta entre os dois, e Vladimir ganhou após um Iron Cutain. Depois da luta, Willian Regal atacou Santino, mas Vladimir salvou ele e tirou Santino do ringue. Depois de tudo isso, finalmente eles formaram uma equipe e teve uma série de vitórias contra William Regal e Zack Ryder. Ele foi o juiz de luta de verão das divas, juntamente com Vladimir Kozlov, depois da luta, Tamine chegou e jogou um beijo para ele e chegou até ficar sem graça, mas ele gostou e ficou impressionado. Na Raw seguinte, ele e Vladimir lutaram contra os Usos e ganharam, depois da luta, Jey Uso tentou atacar ele, mas Tamine o defendeu e deu um beijo nele. No Night of Champions, ele lutaram num Gauntlet Match pelo Unifield Tag Team, mas eles não conseguiram.Na última RAW,ele e Kozlov veceram The Usos e agora são os N.1 Conterd's pelo WWE Tag Team Championship. Santino e Kozlov venceram Justin Gabriel e Heath Slater e se tornaram os novos WWE Tag Team Champions.
No episódio de Raw do dia 22 de Novembro Santino estava deprimido por não ter conseguido ganhar o título de tag team, então, aparece Tamina, cantando uma canção para Marella, e depois o beija, começando assim um namoro entre os dois. Santino está acumulando diversas vitórias contra Ted DiBiase, Jr., tanto em combates 1-contra-1, ou em combates misturados de 2-contra-2 (onde Tamina o ajuda).
[editar]2011
Santino participou no primeira 40-Man Royal Rumble Match de sempre. Ele entrou com o número 37 mas assim que entrou levou um Brogue Kick de Sheamus e saiu do ringue pela corda inferior, fazendo assim, ainda participante do combate porque tinha que passar a corda superior. Ele foi o último a ser eliminado por Alberto Del Rio (Vencedor do Royal Rumble 2011) depois de ter efectuado o Cobra ele quase ganhou mas Del Rio puxou a corda superior, fazendo Santino cair com sua cobra para fora do ringue. Santino e Vladimir Kozlov perderam os seu títulos de Tag Team no WWE Elimination Chamber contra Justin Gabriel e Heath Slater ,ambos membros dos The Corre. Santino foi incluído depois num combate naWrestlemania XXVII, um 8-Man Tag Team match em conjunto com Big Show, Kane e Vladimir Kozlov(depois substituído por Kofi Kingston). Numa edição do Monday Night Raw, Santino criou os A.P.P.L.E(Alied People Powered by Loathing Everything) em que os membros eram Mark Henry, Daniel Bryan e Evan Bourne, eles combateram os The Corre mas foram derrotados.
[editar]No wrestling
- Movimentos de finalização
- Como Santino Marella
- Diving headbutt enquanto fazendo uma saudação[6] - 2008-2009
- Snap swinging neckbreaker – 2007–2008
- The Cobra (rápido estrangulamento do pescoço do oponente, normalmente seguindo por um ataque com seu órgão seguido por roll-up)[7][8] – 2009–presente
- Como Boris Alexiev
- Como Santino Marella
- Movimentos secundários
- Arm drag
- Belly to back suplex
- Camel clutch
- Hip toss,[9] normalmente seguido de um Diving headbutt enquanto fazendo uma saudação[10]
- Jawbreaker[10]
- Roll-up[11][12]
- Santino Stunner (Split legged three-quarter facelock jawbreaker, normalmente seguido de socos ao dorso do oponente)
- Espacate, usado para desviar de golpes
- STO[12]
- Lutadores de quem foi manager
- Músicas de entrada
- "La Vittoria è Mia (Victory Is Mine)" por Jim Johnston (WWE, 2007–presente)[14]
- "You Look So Good to Me" por Jim Johnston (WWE, como Santina Marella, 2009)
[editar]Títulos e prêmios
- Pro Wrestling Illustrated
- PWI o colocou na #91ª posição dos 500 melhores lutadores de 2008[16]
- Wrestling Observer Newsletter
- Melhor Personagem (2007, 2008)
Nenhum comentário:
Postar um comentário